quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Complexa


quando você se encolhe ao lado da mesa
da cozinha chorando as lágrimas voando longe
com raiva
em um silêncio que eu não posso interromper
mesmo com a melhor intenção relaxar acalmar
essa tormenta em mar bravio
gritando para mim de modo a me paralisar
baixo minhas mãos a fronte miserável
as palavras impossíveis você entende esse choro
eu o que posso? respirar não fazer as coisas piores
voltar para o quarto com um livro ao acaso
enquanto você lenta se encaminha para um banho
depois vai até o quarto ao lado
em silêncio eu você a casa imóvel
que merda essa dor toda
Deus sabe a necessidade disso tudo
Deus talvez
não você pequena garota complexa
as lágrimas em seta


                                                           Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário