sexta-feira, 27 de julho de 2018

Chácara


quando eu vim de lá da chácara era magro, não tinha essa barriga, usava calça social e camisa de manga comprida. eu gosto de usar calça social e camisa comprida. hoje visto qualquer camiseta e short que encontro, né?. a comida lá era pura, o frango era frango mesmo, o ovo era ovo mesmo. esse frango que você compra aqui no mercado tem vinte e dois antibióticos, para o bicho crescer, não ficar doente, se dois antibióticos passarem para o ovo você já está comendo porcaria. eu vou fazer um cateterismo mês que vem, minha mão esquerda não segura mais nada. quando que isso aconteceria na chácara? minha mulher não quer ir comigo, está acostumada com a mãe, os irmãos e a igreja. mas então ela que fique aqui. eu tenho de me cuidar. lá tem luz, água boa sem cloro, você pode pegar sol sem usar protetor. aqui se você se lava com água com cloro e pega sol a pele fica queimada e seca, está entendendo? vou tomar banho de uma cachoeira que tem lá, se ela não quiser ir que fique, mas eu meu caro estou indo, tenho ou não tenho razão?

                                                            Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário