segunda-feira, 5 de junho de 2017

Implicâncias

 
minhas implicâncias me impedem
de estar sereno quando você inventa
seus caprichos e modas
eu poderia olhar tudo com um ar
de quem não está nem aí
ou mesmo amar a sua figura
considera-la doce em sua singeleza
em suas tentativas recorrentes
de estar presente na vida de quem para você
é tão importante
nós amamos os filhos os pais os irmãos
mais os filhos é verdade
e tantos amigos queridos
eles são a cereja do bolo da nossa vida
então por que implicar?
que venha também uma Coca-Cola
vamos fazer uma festa cotidiana de aniversário  
mas eu me sinto de lado
tudo isso não me pertence muito o que fazer?
como encontrar em mim o dom da bondade?


                                                                           Igor Zanoni



Nenhum comentário:

Postar um comentário