domingo, 6 de novembro de 2022

Homem

Jogado aqui nessa encrenca

Perguntam-me quem sou

Para onde vou

Qual o sentido de minha vida

Nós nos colocamos essas questões

Mas não é preciso dar-lhes

Uma imensa grandeza

São perguntas simples

Que surgem o tempo todo

Se estou com saúde ou adoeço

Se amo ou estou só

Se perco o sono ou ao contrário

Sinto tédio e adormeço

O mundo à volta coloca-me

O que querer o que pensar

Aonde ir de onde vir

Qual a estrada mais propícia

Neste exato momento

E me sinto feliz porque agora

Já não sou quem fui

Estou mais calmo

A cabeça não joga tanto

E posso esperar

Embora não saiba exatamente

O que esperar

E como viver enquanto um homem

 

                                                    Igor Zanoni  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário