domingo, 20 de abril de 2014

Histórias


1
nas histórias que eu conto, as coisas que todo mundo vive no dia a dia, e que também vivo, instintivamente exagero, insiro detalhes, para que elas pareçam mais interessantes. a Guacyra dizia que comigo sempre viviam acontecendo coisas, mas ainda não descobri se faço isso para atrair atenção ou para mostrar uma essência potencial do que acontece. não se trata propriamente de mentir mas de tornar tudo mais apropriado do que é.

2
Renato Cury gostava de contar que Tennesse Williams, após converter-se ao catolicismo, foi um dia entrevistado sobre suas peças e sua vida, mas ele dizia ao entrevistador que depois de se converter sentia sempre uma presença perto dele e não respondia a nenhuma pergunta. ficava sempre um pouco misterioso falando sobre essa presença. ele também gostava de exagerar nas histórias.

3
muitos sempre fizeram dos alucinógenos uma questão moral grave que põe a humanidade em uma rota abismal, mas minhas maiores alucinações nunca foram provocadas por droga alguma, e não puseram a humanidade em risco, apenas a mim mesmo.

                                                          Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário