sexta-feira, 17 de junho de 2016

Jovem-guarda


quando passeávamos, o pequeno toca-discos à pilha nunca era esquecido e mostrávamos uns aos outros os elepês que havíamos comprado nos últimos tempos na Americanas, a tarde esquentava e embora ficássemos sob as árvores comendo e conversando, sem perceber bem no calor do dia os elepês se deformavam e muitas vezes ficava impossível ouvi-los de novo, perdi muitos discos assim, era uma pena porque eu não tinha dinheiro sobrando e gostava de música como ainda gosto, embora hoje eu perceba que a maior parte do que eu ouvia era ruim, mesmo na época eu poderia ter percebido mas era um jovenzinho que usava calças estreitas e sapatos com salto como meus amigos e que provincianamente adorava a jovem-guarda, disso só me livravam em parte os álbuns dos Beatles ah os Beatles! o dia mais triste de minha vida foi o da morte estúpida de John Lennon bom tempo depois


                                                         Igor Zanoni   

Nenhum comentário:

Postar um comentário