sexta-feira, 5 de maio de 2017

Peixe na água



agora nos afastamos
mas por séculos fomos amigos incondicionais
eu amava conversas intermináveis
seu humor sua capacidade de perceber
o xis do problema
mas agora isso tudo já não existe
nem é uma pena nem faz falta
se o telefone tocasse eu ficaria mudo
mas minha alma tem um desvão
em que o passado assombra
guarda a linha do seu rosto
lembrança de gestos causos tolices
eu achava você a pessoa mais afortunada
mais doce mais impossível
e agora se vai nem sei como
como um peixe na água
dos desastres que o dia a dia apronta
a incapacidade de reter o cuidado indispensável
mas em mim algo te amará por toda minha vida
a vida é curta não é possível ir perdendo amores
pelo caminho
meu grande amor que não mais amo
e no entanto amo


                                                                      Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário