sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Sonhos


Meus sonhos não vêm em cinemascope

Não são estrelados pela Winona Ryder

E o Johnny Depp

Não são glamourosos

Às vezes exigem toda a noite

Para que a trama se desenvolva

Entre lembranças reinventadas

De quem amei ou nem sei se amei

Mas está aqui comigo

Para sempre estará

Mesmo que só descubra assim

Na noite furtiva

Meu ser entre aflições

Entre tudo que não pode passar

E que nem desejo mesmo que passe

Sempre me assombra essa reminiscência

Fantasiosa

Aqui sou eu

O que me prende e retoma

Na noite que se estende

Ainda bem que sem amargura

Apenas eu

Cidadão dos sonhos

Piloto de remixagens

De cenas vivas e vividas

 

                                                                   Igor Zanoni

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário