sábado, 23 de outubro de 2021

Malfeito

Há tanto que deveria ser perfeito

Mas nem sempre rola

Assim é o amor todos sabem

Ele me tirou da minha paz muitas vezes

Por ele fui ridículo

Entrei em um estado de espírito

Que nem sei definir

Há pessoinhas nas quais

Não quero mais pensar

Sumiram injustamente de minha vida

Sem uma palavra

Nos momentos de solidão

Me fiz tão insensato

Tão difícil

Meu Deus minha capacidade de amar

Foi testada muitas vezes

Eu estive à altura

Comprei flores convidei para almoçar

Fui ao Largo da Ordem no domingo

Dei muitos a abraços telefonei

Eu sei como meu coração ficou

Qual foi minha ansiedade

Sim o amor é inconcluso

Malfeito

Não é bem algo que se deva esperar

A não ser que se tenha

Um enorme auto-domínio

Mas talvez aí perca a graça

Sim porque há também graça

 

                                                             Igor Zanoni

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário