sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Amigos



eu não sou uma fortaleza que se preocupa  apenas com a própria opinião. mas não me importo muito com a opinião de muitos sobre mim. eu seleciono quem devo ouvir e quem deixar de lado, ou mesmo zombar. no limite, tenho a opinião dos meus amigos. é impressionante como a opinião dos amigos é fundamental para a autoestima. mesmo que eles mudem com o tempo, e nós também, temos sempre uma reserva moral que o tempo não corrompe. os amigos nos dão carinho, proteção, apoio, nada melhor que um amigo. com a vantagem de não termos de nos casar com eles, pois o casamento é ótimo mas também um ambiente prá lá de favorável a brigas e contusões. eu sou como o romano insigne que disse: aos meus amigos, tudo, aos meus inimigos, a lei.

                                                           Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário