domingo, 15 de setembro de 2013

Doutoras


1
às vezes tenho pesadelos, alguns que se repetem de forma angustiosa, e acordo ensopado de suor na madrugada. na próxima consulta a doutora explica meus sonhos e minha angústia, e descubro mais sereno meus secretos propósitos e medos. por que a doutora não falou sobre tudo isso na consulta anterior?

2
a doutora examinou um lipoma que crescia lentamente em meu braço e disse que não havia necessidade de operar. mas eu nunca havia sido operado e decidi experimentar. foi tudo indolor e invisível, e aproveitei o tempo para dar uma boa olhada na sala, que me pareceu meio caótica e improvisada, como uma oficina mecânica. mas a doutora foi atenta e eficiente, retirou inteiro o lipoma sem provocar nenhum sangramento.pena que fui para casa no mesmo dia, na verdade, quinze minutos depois.


                                             Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário