segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Om do universo


1
Eu sempre ouvi um pequeno zumbido, que achava natural. Talvez fosse um som do corpo funcionando, ou o barulho das coisas em volta se movendo. Mas indo ao otorrino esses dias ela constatou uma perda de audição nos sons mais baixos e perguntou se eu não ouvia um leve zumbido. Perguntei a ela se o mundo era silencioso, e ela confirmou. Minha irmã disse que eu pensei estar a ouvir o OM do universo, e riu muito.

2
Na semana passada eu estava no RU com alguns alunos e a conversa girou em torno das eleições do Centro Acadêmico e do DCE. Mas quando eu entrava de volta no prédio onde ia dar aula, um deles ficou sozinho comigo e perguntou se eu acreditava em Deus. Eu respondi que na minha forma pessoal eu acreditava sim. Ele contou que de um tempo para cá Deus falava com ele. Pediu para ele deixar o cigarro em primeiro lugar, depois com frequência o orientava na vida. Ele achava fantástico, nem sabia como explicar, era maravilhoso.

                                                          Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário