quinta-feira, 15 de março de 2012

Tiago


Tiago me mostrou há tempos um cd do Dream Teather, que eu não conhecia ainda. Achei o som sofisticado, mas não gostei, não entendi. Depois vi como ele ouvia o cd por muitas semanas, sempre o mesmo cd, avaliando, degustando, entendendo. Tiago gosta de música, é uma pessoa muito inteligente e como muitos de nós um pouco obsessivo. Voltei a ouvir o cd mas achei o som muito progressivo, muito rebuscado, continuei não gostando. Um dia vi um álbum que o Tiago não tinha e dei de presente, mas ele não ficou muito satisfeito. Disse que os álbuns são muito diferentes, que não gostava de todos, e que para eu não perder dinheiro devia deixar que ele mesmo comprasse seus cds.  Mais tarde comecei a ouvir mais o Dream Teather, com cuidado, e amei. Mas estou longe de saber o que o Tiago ouve na banda, temos apreciações musicais muito diversas, a minha muito pouco cultivada. Pensei estar dividindo um gosto com ele, mas ele estava ouvindo já com o mesmo rigor o Liquid Tension of Experiment.


                                                                             Igor Zanoni

Um comentário: