quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Alzheimer

Alzheimer


dizem que essa doença começa cedo, e eu vi muitas pessoas sofrerem inapelavelmente dela. só meu neurologista atende cem paciente de Alzheimer. para saber se estou bem, faço testes periódicos comigo, como lembrar o nome das pessoas, o que para mim é difícil, lembrar o enredo de um filme, no que vou sempre mal. tenho facilidade em guardar palavras pouco usadas, como retícula. outro dia vi uma moça com um tecido vaporoso nas mangas e lembrei o nome do tecido: era um tecido com que se faz véu, não sei mesmo o nome, isso não foi esquecimento. lembro a escalação do Santos em 1962, quando foi campeão mundial, e o nome dos principais jogadores que passaram no clube, mesmo não tão famosos, como Joari e Manuel Maria ou Kaneko. estes testes são meio chatos, mas provam sempre que não estou doente, que eu estou como sempre fui.

                                                   Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário