quarta-feira, 18 de novembro de 2015

So beautiful


Eu via Denise na escola dominical e eventualmente na Unicamp. Ela não teria motivo para me dizer nada, mesmo que uma vez tenha me dito e eu não tenha sabido o que fazer. Eu também teria pouco assunto a não ser para criar um grande embaraço. Sobrava-me ficar o mais próximo possível, mudo, contemplando o que pudesse contemplar com toda intensidade. Mas nessa inquietude pensava: como você pode existir? Muitos anos antes meu filho mais velho não conseguiu também dizer o que sentia contemplando o rosado da pele da Juju na Escola Oficina. Aqui obviamente lembro de Joe Cocker errando a letra de um velho blues soluçando: you are so beautiful to be...


                                                                              Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário