terça-feira, 6 de setembro de 2016

Não sofra




não sofra
meu amor será sempre uma asa
sobre sua doce figura
também protejo o meu amor
porque muitas vezes falhei
e agora ele precisa ser forte
bastante forte para mim e para você
andei às tontas não estive à altura
a sabedoria me faltou
você deve ter sentido
peço minhas mais humildes desculpas
como pôde tudo isto se combinar
com o meu amor?
em mim há o silêncio imenso de minhas lágrimas
o grande pesar que envolveu minha vida
como um casulo em que teci
o amor precioso e necessário
o amor que lhe dou
com frio na barriga
por favor não sofra
deixe que eu seja uma árvore sob o sol
descanse sob sua sombra
durma com os nossos anjos
que nos protegeram quando fomos frágeis
e agora brincam
com os anéis dos seus cabelos


                                                                Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário