terça-feira, 10 de março de 2015

JFK-John Lennon

meu pai servia nesta época em Cáceres-MT. à tardinha estávamos todos em volta da mesa conversando quando frei Giuseppe bateu e conversou baixinho na porta com papai. este voltou, terminamos nossa oração mas durante ela senti a sua apreensão  e tive uma de minhas identificações com meu pai. ele passou o final de semana no quartel em prontidão, e só depois soube que JFK havia sido baleado e morto em Dallas. esse momento só não foi pior que, muito mais tarde, o dia em que soube que balearam John Lennon. fiquei extremamente possesso e não pude de modo algum compreender como Lennon poderia ter sido baleado e  que ele agora estava morto. foi pavoroso e ainda me sinto muito mal quando relembro.


                                                      Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário