quarta-feira, 18 de março de 2015

Lua de mel

vamos começar aos poucos
ficar nos conhecer melhor
ir a umas baladas
ver do que você gosta do que eu gosto
trampar & transar
quem sabe casar
quero ser dentista e tirar molares
deixando no lugar os maxilares
iremos a Caiobá e Matinhos
será eterno enquanto dure
depois faremos o que todos fazem
isso não é bom mas fazer o que?
quando eu me for mais cedo ou mais tarde
coloque-me num caixão e me enterre
lembre as crianças para levarem flores
conte histórias chore uma vez por ano
depois virão outros se já não vieram
e enfim será sua vez
todo mundo tem sua vez que pena!
vamos procurar não fazer muito feio
e se der enlaçar as mãos
em Alfa Centauro

                                                                          Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário