terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Movimento


não posso transportar tantos acontecimentos significativos de minha vida para a atualidade sem um sentimento de perda ou deslocamento. eles  foram vividos quando eu pertencia a relações diversas das de hoje, com pessoas diversas ou que estão hoje em posições diversas. o passado ainda pode ser revivido ou reinventado com sentimentos vívidos e calorosos, mas não sem uma sensação de que estou fugindo destas mesmas pessoas ou traindo-as. não posso ter uma vida vivida com criatividade, com uma permanente presença do que lembro e quis, ainda quero. é preciso que eu seja e não seja, e não diga aos que hoje estão ao lado quanto estou em outro lugar e outro tempo, pois o que passou tem um dom de ser mais significativo e eternamente presente, não como o que vivo e sempre corre com menos precisão e atração.


                                                        Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário