terça-feira, 5 de maio de 2015

Congratulações



não importam nada
por incrível que pareça
a doce alegria que sinta
por ser quem é
e todo seu talento em lidar
com sua vida desse ou de outro modo
para mim você importa muito
por ser mais do mesmo
um a mais ou a menos
eu sentirei sempre sua falta
em um mundo que não existe
senão na minha duvidosa cabeça
para mim o que você faz mostra tão bem
sua vontade de acertar
esse seu jeito de agora vou
dessa vez vou
vai para onde cara pálida
para onde estamos todos indo?
tudo foi computado
até os fios de sua cabeça estão contados
pesado foste na balança
e achado em falta
botei na peneira
e você não passou
mora na filosofia
pra que rimar
para que serve um poema?
nem você nem eu valemos nada
neste espaço
mas pelo menos não se engane
com tanto afinco e tanta certeza


                                                  Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário