sábado, 11 de abril de 2015

Minoridade


quando me sentava de tarde na calçada em frente de casa, no tédio que toda criança conhece bem, gostava quando um Cessna azul vinha do Campo dos Amarais. sabia que era um Cessna quando o avião era maior e mais robusto que os antigos e inseguros teco-tecos de dois lugares. Eu sempre comprava pequenos planadores de balsa, mas nunca tive um aeromodelo a motor. um dia fui a um campo de aeromodelismo perto da Escola de Cadetes e apertei a asa de um grande modelo a motor. a asa amassou muito, eu não sabia que o aviãozinho era tão frágil. levei um susto mas ninguém brigou comigo, acho que porque eu era muito pequeno. além disso, eu era bem parecido com papai, mesmo que ele tivesse um metro e oitenta e seis, e quem me via em Campinas logo perguntava: você não é filho do dr.Siddhartha? isso sempre impunha respeito.   


                                                                Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário