quarta-feira, 8 de abril de 2015

Populismo


em um dia distante tomei uma lotação no Rocha e fui a Copacabana comprar uma camisa do Fluminense para acompanhar de modo mais adequado os jogos do meu time. mas, na loja de esportes, comparando as camisas de vários times, fui atraído pela do Flamengo, feita de algodão, com listras horizontais vermelhas e pretas e uma gola também preta. descobri neste momento em mim um populista. comprei a camisa do Flamengo e, indo além disso, um número onze, vendido à parte, para costurar nas costas. nesta época o ponta-esquerda do clube era um moreninho driblador chamado Arilson, um dos muitos e muitos pontas dribladores que vi jogar em minha vida. 

                                                                        Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário