sexta-feira, 13 de maio de 2016

Contatos

à sua frente quieto bem quieto transmitindo por ondas alfa uma frequência que cruza mares desconhecidos e encontra sondas estelares sem olhar para seus olhos sem palavras essas palavras com as quais enchemos o dia até nos cansarmos de nós mesmos até a raiz dos cabelos sem nada dizer eu e você perceberemos nem digamos um clima não digamos ignoremos metáforas que são prolegômenos de outras metáforas até o dia de nos cansarmos eu apenas quero ótimo descobri que quero algo passar um estranho sentimento de culpa medo desconfiança carinho vontade e nada dizer conter nos músculos esquecer o que senti outras vezes por outros apenas não esperar o ônibus que vai passar não ter de ver você ir para casa ou eu mesmo ter de ir embora em suspenso estar à sua frente e deixar que a poeira do dia decante que a poeira das coisas caia seja levada pelo vento a chuva as recordações para você não tenho recordações tenho uma presença viva que vive agora diante você vê eu sei diga ou não diga sei que você para sempre para sempre é muito tempo mas eu me comprometo neste momento eu me comprometo como se me casasse ou nascesse ou fizesse qualquer coisa definitiva nossa para sempre nossa sua minha nossa contatos


                                                                             Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário