terça-feira, 9 de agosto de 2011

Consciência


Consciência

eu já quis abrir minha cabeça
como muitos me aventurar
pelo amor e a liberdade
foi bom e doloroso
nunca se sabe onde isso vai parar
eu já quis acessar níveis mais elevados
de consciência
seja lá o que for
hoje propostas assim vem pela internet
com professores formados na India
recomendados por amigos antigos
que não fizeram outra coisa a vida toda
valeu a pena?
sempre vale se a alma não é pequena
o mundo encolheu
coisas sagradas e anciãs perderam seu apelo
instituições pessoas caminhos
hoje estamos mais sós
e parece que o horizonte
está aqui não ali não mais adiante
não tenho saudade de nada
não me orgulho do que vivi
vivi como pude
como um lutador de boxe
tenho uma amiga que escreve sob seu nome nas mensagens
nem sempre em paz mas sempre em movimento
queria ter a sua fibra

                                                 Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário