sábado, 17 de janeiro de 2015

Dinossauro


a dona do sebo é uma jovem senhora, discreta no penteado e no vestido. perguntou se os dois cd’s que eu queria comprar eram de rock, mas eu respondi que não, pois um era de groover washington (e tentei explicar o que é groove), o outro do flávio venturini ( tentando também explicar o 14-bis, o roupa-nova e o clube da esquina) . soube que ela gosta muito de música, mas não conhece nada sobre o assunto. disse que ela então deveria ouvir, começando por qualquer cd e indo adiante. logo me veio a cristalina ideia de ela ter achado que os cd’s eram de rock por causa dos meus brincos de argola. fiquei feliz pelo reconhecimento da histórica preeminência do rock ( embora hoje ouça pouco rock ) e por ver em mim um acessível dinossauro (embora nem sempre tão acessível ).


                                                                      Igor Zanoni


Nenhum comentário:

Postar um comentário