segunda-feira, 22 de junho de 2015

Calado

eu tenho ficado quieto esse tempo todo porque não possuo mesmo nenhum script para mim e para você, em algum cenário, nenhum argumento, nenhuma demanda, há sempre algumas frases costumeiras que poderia tentar mas sinceramente não sei o que esperar de volta, porque você deve ter uma série de pensamentos prontos e convenientes, que podem não ser os mais íntimos ou verdadeiros, mas podem muito bem ser os mais adequados para o momento, para te proteger de alguma possível invasão, de uma ligação ambígua ou incerta, ainda que eu saiba de um carinho seu que permanece, que com calma eu poderia reavivar, com paciência, em um momento adequado, eu confio nisto por isso escrevo desse modo agora, mas como eu poderia inventar esse momento? eu já fiz mais do que era esperado ou sensato e você foi além do que pensava, sei que em algumas ocasiões você fica relaxada e brinca, e uma parceria surge, andando e conversando sobre o que nem sabia que existia nesta figura que você é às vezes, mas como isso foi raro ainda que bom, como parece distante, ainda que para mim não esteja de modo algum distante, porque sem nenhum motivo convincente não quero sair de perto, quero apenas ver, um exercício de admiração, de carinho sem retorno, uma garrafa pet vazia de refrigerante, sem nenhum valor.


                                                                     Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário