quinta-feira, 18 de junho de 2015

Chama

o meu amor é chama tênue
não incendiará sua vida
não iluminará minha alma
tão calado o conservo em mim
como segredo que se traduz
em dias trabalhosos
tarefas que deveria saber
realizar com mais apuro
manter as contas em ordem
ouvir o noticiário
saber dar melhor conselho
ir logo à farmácia antes que feche
medir o silêncio e o que pode ser dito
possuir um certo dom
que impedisse essa insegurança
essa sensação que eu trouxe ao mundo
e que a cada momento cria o meu mundo
você pode perceber?
o meu amor aquece sua janta
da melhor maneira que consigo
por favor não seja apressada comigo
deixe também fechada
a tampa da panela
você pode me ajudar bastante

                                                               Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário