quarta-feira, 10 de junho de 2015

Física quântica

o Jaime criou família e construiu um bom sobrado perto de casa vendendo fogos de artifício e um colchão magnético que segundo ele melhora a circulação e relaxa o corpo bem mais do que os outros colchões. ele tem um talento especial para vender essas coisas, é falador e boa gente. papo vai papo vem semana passada semana passada me senti obrigado a comprar uma caixa com cinquenta caixinhas de estalos por um preço de atacado para a minha neta, que vai ter estalinhos até seu casamento. depois ele me encontrou na rua e disse que queria que um dia eu conversasse com ele sobre física quântica. alma simples como sou, me dispus imediatamente, mas claro que o assunto dele era outro, e me disse que o colchão que ele vende é baseado na física quântica, porque relaxa quem está dormindo emitindo quantuns para o corpo. disse também que antes o colchão era vendido só para ricos, mas hoje até professores como eu podem compra-lo fazendo um financiamento bem camarada. mas eu não vou comprar, porque gosto do Jaime mas embora não entenda de colchões tenho uma noção de física quântica.


                                                            Igor Zanoni

                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário