terça-feira, 12 de julho de 2011

Relações

Relações

eu cultivo minhas relações
telefono visito escrevo
viajo para ver como estão
os irmãos os sobrinhos
procuro fazer da vida
uma experiência lúdica e coletiva
mas ainda assim perco irmãos amigos
namoradas casamentos
com essas rupturas marco meu tempo
isso foi no tempo do meu primeiro casamento
ou isso foi quando papai vivia
marco também meu tempo interno
tantos casamentos tantos funerais
para os outros o mundo também anda
tomam esta ou aquela forma de ver as novidades
ou de se proteger das amarguras
convertem-se ou esquecem o que disseram
as relações são preciosas
feliz quem sabe dar a elas o valor que valem
e perdoar o que não valem

                                                        Igor Zanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário